Notícia

Concurso Auditor Fiscal do Trabalho: Como iniciar os estudos

Atenção estrategista! Conforme menção da equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, foi solicitado o concurso público federal para Auditor Fiscal do Trabalho (AFT), cujo salário inicial é de incríveis R$ 21.029,09.

Para investidura ao cargo, só é necessário diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Ademais, vale ressaltar que o concurso não ocorre há oito anos. Sendo assim, essa oportunidade de alavancar a própria carreira é única. Isso também significa que a concorrência será forte.

No entanto, você não precisa se preocupar, pois o que a maioria não compreende é que a melhor maneira de se preparar para uma seleção é, justamente, iniciando os estudos antes mesmo da publicação do edital.

A fim de poder abrir seu caminho rumo à aprovação, preparamos mais um evento 100% GRATUITO. Dessa vez, com a temática: “Como iniciar os estudos para o certame AFT“.

A transmissão síncrona ficará disponível via YouTube a partir das 19h. Para a aula, tenha consigo seu bloco de notas, uma caneta e muita coragem para se lançar. Até logo!

Veja AO VIVO, às 19h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame AFT, confira um artigo completo, atualizado constantemente, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: concurso AFT


Cursos e Assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.