Artigo

FCC deve ser a nova banca do concurso Assembleia Legislativa RN

O Jornalismo do Estratégia Concursos conseguiu com exclusividade a informação de que a FCC ( Fundação Carlos Chagas) poderá ser a banca organizadora do próximo concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Isso porque, o último concurso da Assembleia Legislativa em 2013 foi realizado pela empresa, além da FCC ser uma tradicional banca de concursos de Assembleia, então, tudo indica que será organizado por ela. A informação foi dada pela Assessoria de Comunicação.

Além disso, foi confirmado que a expectativa é que o edital seja publicado até o 1° semestre de 2020, porém, os estudos sobre quantitativo de vagas ainda estão sendo feitos, portanto, não há exatidão sobre o montante de vagas que serão ofertados.

O último concurso foi realizado em 2013 e contou com a oferta de 85 vagas para nível superior e médio. Foram 28.265 inscritos, no total. A maior parte dos inscritos foi para o cargo de Técnico Legislativo – 15.919 – que oferecia 43 vagas, totalizando 346 candidatos por vaga.

Saiba mais: concurso Assembleia Legislativa RN

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.