Artigo

Concurso Ariquemes RO: aprovados de 2016 são convocados

A Prefeitura de Ariquemes, município do estado de Rondônia, iniciou a convocação dos aprovados de seu concurso público, realizado em 2016. Os convocados irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e devem ajudar no combate ao Coronavírus (COVID-19).

Segundo listagem, 13 candidatos foram chamados. Destes, 10 são para o cargo de Técnico da Saúde I – Técnico de Enfermagem e 03 para Agente Operacional II – Motorista de Veículos Pesados.

Agora, os classificados devem se apresentar em até 30 dias na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos – edifício da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero, situado na Avenida Tancredo Neves nº 2166, Setor Institucional.

Para a posse, será necessária a apresentação de diversos documentos, tais como certidão de nascimento, cartão de vacinas, RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, além de uma série de exames médicos.

Edital de Convocação

Sob organização da Funcab, o edital do concurso da Prefeitura de Ariquemes foi publicado em 2016, com a oferta de 127 vagas para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade.


O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS PREFEITURAS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.