Artigo

Concurso Araioses: provas e demais etapas estão suspensas!

As provas objetivas e demais etapas do concurso Araioses estão suspensas. A decisão foi concedida no processo nº 0801002-08.2020.8.10.0069, da 1ª Vara da Comarca do Município.

Segundo informação divulgadas pela banca organizadora, a suspensão se dá em razão da pandemia do novo Coronavírus. Sendo assim, a suspensão do certame deve permanecer até ulterior decisão.

Vale ressaltar que o órgão já havia divulgado retificações a respeito da data de aplicação das provas objetiva. Os exames, estavam previstos para os dias 26 de julho, 09 e 23 de agosto. No entanto, devem ser novamente remarcados.

O concurso da Prefeitura de Araioses é composto por Provas Objetivas para todos os cargos (eliminatório e classificatório) e Avaliação de Títulos somente para os cargos de Professor (classificatório).

Ao todo, são ofertadas 155 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os interessados em participar tiveram até o dia 12 de junho para garantir a candidatura.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Araioses? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araioses

Quer estudar para o concurso Araioses?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Conclua agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos com inscrições abertas

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.