Artigo

Concurso Araguari MG é suspenso por 60 dias por COVID-19

Foi publicado nesta quarta-feira, 13 de maio, no Diário Oficial da União, o aviso de suspensão temporária do concurso público da Prefeitura de Araguari, município do estado de Minas Gerais. Segundo o documento, a suspensão vai durar 60 dias ou até ulterior decisão.

Vale lembrar que as inscrições começariam amanhã, 14 de maio. As provas objetivas, primeira etapa do certame, seriam realizadas no mês de julho. Um novo cronograma será divulgado oportunamente.

Maiores informações serão publicadas no site da Prefeitura e da banca organizadora, o Instituto IADHED.

São ofertadas no certame 154 vagas imediatas mais 06 para formação de cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 1.045,00 e R$ 6.258,01.

Confira na imagem abaixo o aviso publicado no DOU:

Mais informações: Concurso Prefeitura de Araguari


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.