Artigo

CONFIRMADA solicitação de 109 vagas para novo concurso ANTAQ

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários confirmou à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que solicitou um novo certame para provimento de 109 vagas.

Ainda segundo o órgão, as vagas serão destinadas aos cargos de Técnico Administrativo (21), Analista Administrativo (10) e Técnico (37) e Especialista em Regulação de Servidores de Transportes Aquaviários (41). Vale ressaltar que os órgãos tiveram até o dia 31 de maio de 2020 para protocolar os pedidos de novos certames ao Ministério da Economia.

Atualmente a ANTAQ sofre com um número considerável de cargos vagos no seu quadro de servidores, isso porque muitos profissionais acabaram por se aposentar nos últimos meses, o que ocasionou tal carência. No total, são 105 cargos vagos, sendo 9 de Analista Administrativo, 20 de Técnico Administrativo, 37 de Técnico em Regulação e 39 de Especialista em Regulação.

O último concurso foi realizado há sete anos atrás, sob organização do Cebraspe. Ao todo foram ofertadas 143 vagas distribuídas em diversos cargos da Agência Nacional de Transportes Aquaviários.

Nossa equipe de jornalismo segue acompanhando todos os detalhes a respeito da possibilidade de um novo concurso ANTAQ. Fique atento ao site para não perder nenhum detalhe.

Saiba mais: Concurso ANTAQ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.