Artigo

Concurso ANA é solicitado com 101 vagas; saiba mais!

Em resposta à solicitação da equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, através do e-SIC, a Agência Nacional de Águas confirmou que solicitou autorização para realização de concurso público com 101 vagas.

Segundo a Agência, a distribuição das oportunidades se dará da seguinte forma: 53 será ao cargo de Especialista em Recursos Hídricos, 38 para Analista Administrativo e 10 ao cargo de Técnico Administrativo. As carreiras exigem formação de nível médio e superior.

Contudo, a solicitação segue em análise. Vale lembrar que no último pedido, realizado ano passado, para provimento de 92 vagas, houve indeferimento em função das restrições orçamentárias no âmbito do Governo Federal.

O último certame realizado aconteceu em 2012, sob organização da Cetro Concursos. Na época, foram ofertadas 45 vagas para o cargo de Técnico Administrativo. Os candidatos foram avaliados por meio de duas provas, sendo uma Objetiva, com conhecimentos básicos e específicos, e outra Discursiva.

Sendo assim, com o último edital publicado há oito anos, aumentam as expectativas, entre os concurseiros interessados, para que, em breve, haja um novo concurso ANA. Seguimos em contato com a Agência para te deixar sempre bem informado.

Saiba mais: Concurso ANA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.