Notícia

Audiência Virtual para tratar sobre detalhes do concurso ALEMA

Atenção, concurseiros! Nesta terça-feira, 30 de novembro, será realizada uma nova Audiência Virtual para tratar sobre detalhes do próximo Concurso ALEMA (Assembleia Legislativa do Maranhão).

concurso alema audiência virtual
Concurso ALEMA: nova Audiência Virtual marcada para tratar sobre detalhes do certame

De acordo com o sindicato, em post no Instagram, a ALEMA deverá apresentar ao juízo a lista de cargos e vagas que serão ofertados no certame, além da banca organizadora e a data em que o edital será publicado.

Em 2018, a Justiça determinou a realização de um concurso ALEMA para substituição dos servidores admitidos antes de 5 de agosto de 1983 sem concurso público.

De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça ” a existência de 1.571 cargos em comissão (61,58%) […] – sendo 715 na estrutura administrativa e 856 lotados nos gabinetes dos deputados – e 980 cargos efetivos (38,42%), demonstra, de forma inequívoca, a desproporcionalidade entre as formas de provimento eleitas pela Administração. “

Preparamos um artigo completo sobre o concurso ALEMA para você:

Concurso ALEMA

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso ALEMA com o líder absoluto em aprovação?
Acesse nossos cursos

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.