Artigo

Concurso AGEPEN/CE – Lei CE nº 14.582/09 Esquematizada e GRATUITA (A Carreira de Segurança Penitenciária)

Concurso AGEPEN/CE – Lei CE nº 14.582/09 Esquematizada e GRATUITA (A Carreira de Segurança Penitenciária)

Olá, futuros Agentes Penitenciários do meu querido Ceará!

Não há mais tempo a perder! O EDITAL AGEPEN/CE 2017 está PUBLICADÍSSIMO e a hora agora é de começar (ou de intensificar!) pra valer os seus estudos!

Se você não me conhece, sou Marcos Girão, CEARENSE DA GEMA, professor do Estratégia Concursos das disciplinas de Leis Penais Especiais e Legislação Específica (regimentos, estatutos e outras normas) para concursos Públicos. . Desde o início de 2017, venho ministrando aqui no Estratégia o curso de Conhecimentos Específicos para AGEPEN/CE!

Esse nosso curso está bombando e para mostrar que o Estratégia não está de brincadeira, apresento-lhes aqui duas grandes notícias bem bacanas: a primeira é a nossa primeira norma ESQUEMATIZADA e  GRATUITA para esse concurso: Lei Estadual nº 14.582/2009, cria a nova carreira de Segurança Penitenciária do Ceará. E já com as alterações recentes!

Essa norma trata da sua futura carreira, em que está inserido seu futuro cargo de Agente Penitenciário e será alvo certo de questão nessa prova 2017!

Essa versão esquematizada será mais uma ferramentas que lhes auxiliará, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso. Uma mão na roda na preparação!

A AOCP, banca organizadora desse certame, vai exigir de você A PURA LITERALIDADE DAS NORMAS COBRADAS. O estudo tem que ser na letra da lei, mas de uma forma mais lúdica e sistematizada, procurando entender as regras ali emanadas!

O concurso CHEGOU e a hora de ter o melhor ferramental possível é justamente agora!! Serão muitas NOMEAÇÕES e remunerações EXCELENTE para cargo público de nível médio!! Aproximadamente R$ 4.000,00, que chegarão a R$ 6.000,00 até o final de 2018!!!

Mais um motivo para você pegar mais essa esquematização da Lei CE nº14.582/09!! Veja só que legal:

Se quiser o material em .pdf, é só acessar:

Lei Estadual CE nº 14.582/09 Esquematizada (A Carreira de Segurança Penitenciária)

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta e as próximas esquematizações não substituem aulas ministradas aqui no Estratégia sobre as norma a que se referem e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Logo em breve, mais esquemas das normas cobradas no Edital AGEPEN/2017!

E pensa que acabou por aí? Não, não!

Já lançamos no nosso canal no Youtube a mais nova série de videodicas, intitulada: “1 Minuto 1 Dica – Portaria SEJUS/CE nº 1.220/2014“.

A cada semana, um pedacinho dessa outra IMPORTANTÍÍÍÍÍÍÍSIMA norma no formato de dicas e tudo EM 1 MINUTO! Selecionei a dedo aqueles dispositivos que são bons, muito bons de prova e que a banca vai olhar com todo carinho! Você pode baixá-las GRATUITAMENTE e usá-las em suas revisões!!

Com o Edital 2017 PUBLICADO, começaremos agora a produzir 2 a 3 dicas semanais!!!!!

Se gostou, é só se inscrever gratuitamente no canal e receber notificações a cada dica postada!

Ah e mais: se você precisa e deseja estudar com qualidade  essa parte de Conhecimentos Específicos para AGEPEN/CE ainda não conhece o curso que eu, Prof. Marcos Girão, e o Estratégia Concursos, preparamos para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa e as respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Conhecimentos Específicos para AGEPEN/CE (com videoaulas)

Esperamos vocês por lá!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.