Artigo

Concurso ADASA é PRORROGADO por mais 180 dias

Edital deve ser publicado em março de 2020

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 23 de setembro, o extrato de prorrogação do concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal, (ADASA).

Segundo informações divulgados pelo órgão, o certame foi prorrogado por mais 180 dias contando a partir do dia 9 de setembro de 2019. Ou seja, o edital do concurso deve ficar para março de 2020.

Vale ressaltar que o concurso Adasa já havia sido prorrogado anteriormente no dia 13 de março de 2019, com previsão para acontecer ainda neste mês. O certame é aguardado desde dezembro de 2013, quando o então governador Agnelo Queiroz, sancionou a Lei 5.427, que criou 143 vagas para preenchimento por meio de concurso público.

Confira abaixo o extrato de prorrogação do certame:

O concurso foi autorizado no dia 14 de setembro de 2018, por meio da Portaria 224, publicada no Diário Oficial do DF. A composição da comissão do concurso foi constituída no mesmo ato normativo. São 25 vagas, das quais 18 para nível superior e oito para nível médio.

Os cargos ofertados são de Regulador de Serviços Públicos (nível superior) e Técnico de Regulação de Serviços Públicos (nível médio). A previsão é que para o cargo de Regulador de Serviços Públicos, a remuneração inicial seja de R$ 10 mil e para o cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos seja de R$ 4 mil.

Quer estudar para o Concurso ADASA?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso? Confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie agora mesmo seus estudos:

CURSO ADASA

Assinatura Anual Ilimitada*

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.