Concurso ADASA é PRORROGADO por mais 180 dias
Concursos Públicos

Concurso ADASA é PRORROGADO por mais 180 dias

Edital deve ser publicado em março de 2020

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 23 de setembro, o extrato de prorrogação do concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal, (ADASA).

Segundo informações divulgados pelo órgão, o certame foi prorrogado por mais 180 dias contando a partir do dia 9 de setembro de 2019. Ou seja, o edital do concurso deve ficar para março de 2020.

Vale ressaltar que o concurso Adasa já havia sido prorrogado anteriormente no dia 13 de março de 2019, com previsão para acontecer ainda neste mês. O certame é aguardado desde dezembro de 2013, quando o então governador Agnelo Queiroz, sancionou a Lei 5.427, que criou 143 vagas para preenchimento por meio de concurso público.

Confira abaixo o extrato de prorrogação do certame:

O concurso foi autorizado no dia 14 de setembro de 2018, por meio da Portaria 224, publicada no Diário Oficial do DF. A composição da comissão do concurso foi constituída no mesmo ato normativo. São 25 vagas, das quais 18 para nível superior e oito para nível médio.

Os cargos ofertados são de Regulador de Serviços Públicos (nível superior) e Técnico de Regulação de Serviços Públicos (nível médio). A previsão é que para o cargo de Regulador de Serviços Públicos, a remuneração inicial seja de R$ 10 mil e para o cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos seja de R$ 4 mil.

Quer estudar para o Concurso ADASA?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso? Confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie agora mesmo seus estudos:

CURSO ADASA

Assinatura Anual Ilimitada*

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados