Artigo

Concurso ADAPAR PR: novo certame é autorizado pelo Secretário de Agricultura

Foi autorizado na última quarta-feira, 28 de agosto, um novo concurso da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

O novo concurso da Adapar, vai ofertar 80 vagas e já está autorizado desde o dia 27 de agosto.

No mês de julho, durante uma coletiva para a imprensa no Palácio Iguaçu, o governador do estado Carlos Massa Ratinho Junior já havia anunciado a realização de um novo concurso ADAPAR PR.

A expectativa era de ofertar 60 vagas ao quadro de servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná. Na ocasião não foi informado maiores detalhes sobre cargos e remunerações. A expectativa é de que o edital seja publicado até o início de 2020.

O governo do Paraná estipula, ainda, lançar concursos para a contratação de 2.560 policiais militares, 400 policiais civis (incluindo 50 delegados, 50 papiloscopistas e investigadores), 96 peritos e médicos para a Polícia Científica, 1.269 agentes de cadeia para o sistema prisional, 400 profissionais para Secretaria da Saúde e 988 professores.

O último certame da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná foi realizado em 2014, e teve como banca a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – Cops/UEL. Foram ofertadas 200 vagas aos cargos de Assistente e Fiscal.

Saiba mais: Concurso ADAPAR PR

Quer estudar para o Concurso ADAPAR PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.