Artigo

Comunicado da EsFCEx diz que provas do dia 13 estão mantidas!

Noticiamos nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, que a Justiça Federal determinou a suspensão da aplicação das provas do concurso EsFCEx, da Escola de Formação Complementar do Exército, marcadas para o próximo domingo, 13 de setembro de 2020.

A instituição militar, porém, divulgou um Comunicado onde afirma que a aplicação das provas para o certame está mantida, observando que rígidas medidas de segurança estão sendo tomadas para para preservar a saúde dos candidatos. Confira abaixo o documento:

A liminar atendeu à Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF), considerando a restrição do transporte intermunicipal em diversos locais do país e a crise sanitária causada pela pandemia da Covid-19. Confira no link a seguir a decisão da justiça:

Liminar – 14ª Vara Federal Cível da SJBA

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos tentou contatar a instituição na noite desta sexta-fera (11), mas ainda não obteve resposta. Assim que a aplicação de provas for confirmada junto à EsFCEx, traremos novos esclarecimentos aos alunos.

Saiba mais: Concurso EsFCEx

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • desrespeitar decisão judicial????w
    rai em 11/09/20 às 21:40