Artigo

Comunicação Social e Jornalismo: preparação para concursos públicos

Você sabia que a Comunicação Social é um tema bastante amplo nos estudos para concursos públicos? Isso porque geralmente as seleções incluem conhecimentos pertinentes às diversas habilitações desta área, como Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, entre outras.

Assim, é muito comum encontrarmos concursos na área de comunicação com os cargos de Analista de Comunicação, Jornalista, Assessor de Imprensa, Assessor de Comunicação, Publicitário, entre outros.

Esses cargos se fazem presentes em vários tipos de órgãos e entidades, como nas Assembleias Legislativas, Tribunais, Conselhos, Agências Reguladoras, Ministérios Públicos e Prefeituras. E uma vantagem é que, em geral, as funções vinculadas à área de comunicação pagam tão bem quanto as demais.

Por isso, é muito importante estar antenado em todas as oportunidades que surgem por aí, bem como afiado nos estudos. É isso mesmo! Para quem deseja trilhar a carreira pública, precisa se dedicar muito. O bom concurseiro não para nunca!

E para você que deseja garantir essa preparação nos concursos de comunicação, basta participar da transmissão do evento “Comunicação Social e Jornalismo: preparação eficiente para concursos públicos”, esta noite (02), às 18h.

AO VIVO a partir das 18h:

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.