Artigo

Como utilizar o Passo Estratégico para o concurso TCE RJ?

Com um salário inicial próximo dos R$ 14 mil, o próximo concurso para Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro é sem dúvidas, uma das grandes oportunidades da Área de Controle.

Sabemos que a ausência de uma data para a prova tende a dificultar os estudos, porém não há motivo para choradeira, o edital está publicado e a prova, mais cedo ou mais tarde, será realizada. Mas e você, está se preparando adequadamente?

O grande segredo para se obter êxito em concursos de alto nível como esse, com um edital extenso e repleto de tópicos densos, é possuir uma estratégia inteligente e eficiente de revisão.

Os aprovados não desperdiçam horas preciosas de preparação estudando conteúdos que dificilmente serão cobrados na prova. Muito pelo contrário, focam suas atenções nos assuntos preferidos da banca. Deste modo, conseguem memorizar tudo aquilo que realmente importa.

Quer saber como tornar suas revisões muito mais produtivas? Convidamos você a acompanhar, nesta quinta-feira, 29 de outubro, mais uma transmissão em nosso canal no Youtube: Concurso TCE RJ – Como utilizar o Passo Estratégico. Ela será totalmente gratuita e terá início a partir das 19h (horário de Brasília).

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.