Artigo

Como utilizar o Passo Estratégico para o concurso DEPEN?

Como anda sua preparação para ser aprovado no DEPEN? O conteúdo programático para esse concurso é enorme e certamente o nível de cobrança será altíssimo. Por isso, estudar com estratégia é fundamental para quem deseja alcançar uma vaga num concurso desse patamar.

Agora, imagine se você pudesse prever o que será cobrado? E se fosse possível saber quais os tópicos com maior potencial de cobrança da banca? Temos certeza de que as suas revisões seriam muito mais assertivas e pontuais, uma vez que focaríamos bastante nesses assuntos, não é mesmo?

Pois, saiba que isso é possível com a nossa ferramenta do Passo Estratégico! Nele, nossos analistas estudam o perfil da banca, suas estatísticas de cobrança naquela área específica e quais são os assuntos dentro de cada disciplina que mais caem.

E para dar uma forcinha na sua preparação, organizamos um evento muito especial. Nesta quinta-feira, 26 de novembro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos, gratuitamente, um webinário onde serão dadas dicas valiosas sobre essa poderosa ferramenta de estudos.

Portanto, participe e saiba como tirar o melhor proveito do Passo Estratégico e sair na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso DEPEN


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.