Como ser aprovado no Exame de Suficiência do CFC? Participe do nosso Aulão GRATUITO e descubra!
Gilmar Possati

Como ser aprovado no Exame de Suficiência do CFC? Participe do nosso Aulão GRATUITO e descubra!

Assista ao nosso aulão gratuito (ao vivo)  e saiba os atalhos para ser aprovado no Exame CFC!

Olá, pessoal! Tudo bem?

O próximo Exame Suficiência do CFC deve ocorrer no dia 27 de outubro de 2019 (sim, não é muito tempo), e há muita coisa para estudar, não é mesmo?

Sabemos que essa aprovação é um passo importantíssimo na sua vida profissional. Seja para seguir na iniciativa privada ou para prestar concursos específicos para contadores, há exigência de registro no Conselho da categoria.

Com a elaboração da prova pela famigerada CONSULPLAN, o Exame CFC acabou se tornando mais difícil, pois alguns temas até então inexplorados passaram a ser cobrados e isso dificulta a nossa em vida!

Por isso, no dia 15/07/19, às 19hs, faremos um aulão com todas as DICAS necessárias para que vocês sejam aprovados no Exame de Suficiência! Será transmitido pelo Canal do YouTube do Estratégia.

Nesse aulão vamos apresentar diversas dicas de preparação para o Exame CFC. Entre essas dicas vamos realizar um RAIO X, uma análise estatística de TODAS AS QUESTÕES JÁ EXIGIDAS NO EXAME CFC!

Na oportunidade, vamos destacar os principais assuntos explorados no Exame CFC e, claro, futuras perspectivas considerando o padrão recente adotado pela CONSULPLAN nos últimos Exames.

Inscreva-se aqui e receba todos os alertas sobre esse e demais eventos para o Exame CFC:

Como se preparar para o Exame CFC 2019.2

PACOTES EM PROMOÇÃO (até o dia 19/7/19):

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/promocao-exame-de-suficiencia-do-cfc-2019/

É isso, pessoal! Esperamos vocês!

É só o começo!

Prof. Possati

@profgilmarpossati

@estrategiacfc

Posts Relacionados

Compartilhe:

Gilmar Possati

Gilmar Possati

 É Auditor Público Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS). Pós-graduado em Auditoria Financeira pela UnB/TCU (2014). Pós-graduado em Finanças Públicas - ênfase em Administração Financeira e Orçamentária pela ESAF (2012). Especialista em Aplicações Complementares às Ciências Militares pela EsFCEx (2009). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (2009). Aprovado em 1º lugar para o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - área organizacional - Contador (2012) e em 2º lugar para Oficial do Exército - Ciências Contábeis (2009). Foi aprovado, ainda, para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU) em 2012 e para Auditor Público Externo (área Contábil) do TCE-RS em 2014, atual cargo. Possui experiência como instrutor e tutor da Escola de Administração Fazendária (ESAF).  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x