Artigo

Conheça as estratégias e se prepare para o concurso TCE RJ

Quem estuda para a área de Tribunais de Contas deve estar com a ansiedade a mil! Afinal, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro anunciou, em setembro, que a banca organizadora do seu próximo concurso será o Cebraspe.

Com isso, o edital pode ser publicado a qualquer momento! A previsão é de que o documento traga a oferta de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo.

A remuneração inicial de R$ 11.670,25 (sem contar os benefícios) sem dúvida fará com que a disputa por uma vaga seja acirrada. Em consulta ao Portal de Transparência do órgão, encontramos servidores que exercem esse cargo com remuneração bruta de mais de R$ 35.000,00.

Quer saber como se preparar em alto nível para conquistar uma dessas vagas? Eu vou realizar uma transmissão nesta sexta-feira, 29 de novembro, às 19h (horário de Brasília), com informações sobre o concurso e dicas de como se preparar para o concurso do TCE RJ.

É uma oportunidade e tanto para quem quer ser servidor público, não é? Portanto, não desperdice seu tempo estudando sem eficiência. Saiba como se preparar adequadamente para chegar à tão sonhada aprovação!

Não perca nosso webinário nesta sexta-feira, a partir das 19h!

Saiba mais: Concurso TCE RJ


CURSOS TCE RJ

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.