Artigo

Como quebrar o efeito platô e passar dos 70% nas provas

Você já se sentiu desanimado e sem força de vontade para estudar? Já pensou em desistir por achar que não seria capaz de alcançar a tão sonhada aprovação? Isso ocorre em função do chamado efeito platô.

Para que você possa entender melhor, o efeito platô é uma das fases mais complexas na vida de um concurseiro durante a sua jornada até a aprovação. É nesta fase que a grande maioria dos estudantes desistem e entregam-se às dificuldades.

Estudar pode e deve ser uma atividade bem prazerosa. E para que isso aconteça é necessário quebrar o efeito platô, traçar estratégias, manter o foco no objetivo que deseja alcançar e lembrar do quão importante ele é para você.

Sendo assim, preparamos uma transmissão que vai te ajudar com tudo isso e muito mais. “Como quebrar o efeito platô e passar dos 70% nas provas” será transmitido HOJE, a partir das 19h, no canal do Estratégia no Youtube.

Vale ressaltar que o evento será ministrado pelos professores Rosenval Júnior, Núbia Oliveira, Laura Amorim e Eduardo Mendonça de forma gratuita e AO VIVO!

Não perca essa oportunidade de melhorar o seu desempenho, recuperar a motivação perdida e reforçar todo o conhecimento que você tem. PARTICIPE!!

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.