Notícia

Como desenvolver a disciplina para estudar: saiba hoje!

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 12:00, a professora Núbia Oliveira apresenta o evento “Como desenvolver a disciplina para estudar“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Como desenvolver a disciplina para estudar – Cronograma

Como desenvolver a disciplina para estudar – Curiosidades

Além do tempo reservado, da organização do ambiente e dos materiais e da vontade de integrar a área pública, a disciplina é um dos fatores decisivos para manter o foco e o objetivo do concurseiro.

Contudo, o dia a dia é repleto de desafios, circunstâncias e pessoas que por muitas vezes testam nossa capacidade de nos autodisciplinarmos, razão pela qual é importante sempre estar atento e saber se sair de situações que podem levar a fugas e resultar em procrastinação.

Ter um cronograma ou ciclo bem definidos, que devem incluir também tempo livre para descanso ou lazer, sendo coerentes e factíveis de serem cumpridos e, o mais importante, levá-los à sério, é o que pode definir quanto sua aprovação pode ser mais rápida e tranquila ou desgastante e incerta.

Pensando nisso, criamos o evento de hoje, que te dar ferramentas que te ajudarão a entender como desenvolver uma boa disciplina nos estudos.

Quer estudar para o concursos públicos?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.