Notícia

Como conciliar RFB com outros fiscos previstos para 2021

Boa noite, estrategista da área fiscal!

Como o  jornalismo do Estratégia já anunciou anteriormente, a autorização do concurso Receita Federal pode atrasar um pouquinho. Isso porque, 07 de julho foi o último dia em que o edital poderia ser publicado com tempo hábil de ser finalizado ainda em 2021. A informação foi confirmada pela própria RFB ao Sindifisco Nacional.

Assim sendo, é mais que importante permanecer motivado e estudando, inclusive, com esse tempinho adicional antes da publicação do edital, é possível estudar ainda para um outro concurso, expandindo as possibilidades quanto a sua carreira.

Dessa maneira, preparei uma aula gratuita com a temática: Como conciliar RFB com outros fiscos previstos para 2021. Não perca esta oportunidade, assista tudo com muita atenção e coloque as dicas em prática. Tenho certeza que conseguirá obter os melhores resultados. Até logo!

Veja AO VIVO, às 21h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame RFB (edital anterior, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso RFB



Em 2014, no Concurso Auditor Fiscal da Receita Federal, dos 278 aprovados, 183 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Quer estudar para o Concurso Receita Federal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.