Artigo

Como estudar ao mesmo tempo para os concursos ISS RJ e ICMS RJ

Todos os anos a área fiscal figura entre as que mais organizam novos certames para a contratação de servidores, e em breve o Estado do Rio de Janeiro poderá realizar dois concursos destinados para a área.

A Secretaria Municipal do Estado criou um grupo de trabalho focado em realizar estudos para a realização de um novo Concurso ISS RJ. O número de servidores abaixo do recomendado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, somado à grande quantidade de funcionários com condições de se aposentar faz com que um novo certame seja necessário.

O quadro de servidores da Secretaria de Fazenda do Estado também se encontra com um número abaixo do recomendado. No entanto, devido à situação financeira atual do Rio de Janeiro, foi decidido que seriam realizados concursos públicos apenas em órgãos com extrema vacância poderão promover novos certames.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso ISS RJ

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Sefaz RJ

Por ambos os concursos integrarem a área fiscal, muitos concurseiros perguntam se é possível estudar para ambos ao mesmo tempo, e a resposta é sim.

No entanto, é preciso ter cautela na hora de organizar sua rotina de estudos, para que a quantidade maior de matérias a serem estudadas não prejudique o aprendizado. E para isso nós do Estratégia Concursos vamos ajudá-lo.

Nesta quinta-feira, 1, iremos realizar um transmissão ao vivo para orientar todos os concurseiros que pretendem conciliar os estudos para ambos os concursos ao mesmo tempo. Daremos dicas fundamentais para aprimorar seu plano de estudos.

Para não perder nem um segundo basta se inscrever de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assine agora: Assinatura ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Tem muita dobradinha vindo ai nos mesmos estados: ISS RIO COM SEFAZ RIO ISS SERGIPE E ISS ARACAJU ISS FORTALEZA E SEFAZ CE
    RDO em 01/08/19 às 09:44