Notícia

Como conciliar os estudos da SEFAZ CE e do ISS Fortaleza  

A área fiscal promete muito para 2021! E no maravilhoso estado do Ceará, duas ótimas oportunidades devem surgir: a Sefaz CE, com comissão formada e previsão de 100 vagas, e o ISS Fortaleza, com o Cebraspe definido como banca organizadora e previsão de 50 vagas.

São dois concursos muito interessantes, com grande viabilidade de conciliar, uma vez que são da mesma área e possuem diversas disciplinas em comum.

Pensando nisso, nesta terça-feira, 22 de dezembro, a partir das 21h (horário de Brasília), realizaremos, gratuitamente, um webinário para te ensinar a como conciliar os estudos da Sefaz CE e do ISS Fortaleza.

Mostraremos como se preparar de forma abrangente e ficar em reais condições de brigar pelas vagas em ambos os certames. Portanto, participe e não perca essa oportunidade!

Bruno Bezerra – Professor e Coach do Estratégia Concursos

Saiba mais: Concuro Sefaz CE | Concuro ISS Fortaleza


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.