Notícia

Webinário: Como conciliar (bem!) trabalho e estudos

Diferentemente do que muita gente pensa, a realidade da grande maioria dos concurseiros não é dedicação exclusiva aos estudos. Até para viabilizar esse estilo de vida de concurseiro, que exige diversos investimentos, é preciso conciliar trabalho com estudos.

E isso não significa, necessariamente, reduzir a carga horária, diminuindo sua competitividade. Sabendo administrar de forma inteligente, o candidato pode, sim, fazer uma preparação de alto nível e conseguir a tão sonhada aprovação. E não são poucos os casos de sucesso nesse perfil.

Pensando nisso, organizamos algo muito especial para você! Nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília), realizaremos, gratuitamente, o webinário “Como conciliar (bem!) trabalho e estudos”.

O evento será comandado pelo professor e Auditor Fiscal da Receita Federal Bruno Bezerra, que apresentará, de maneira prática e objetiva, como conciliar trabalho e estudos de forma organizada. Você verá que essa missão é plenamente possível. Portanto, não perca!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.