Como as revisões podem nos ajudar na memorização?
Concursos Públicos

Como as revisões podem nos ajudar na memorização?

Fala pessoal, tudo bem? Sabe aquela sensação de se esquecer do que você se esforçou tanto para aprender? Confira no vídeo abaixo como as revisões sistemáticas podem nos ajudar na memorização.

 

Para saber sobre mais dicas de estudo, siga o instagram: @profdiogotimes

Acompanhe os vídeos no canal do youtube: Diogo Times

 

Para saber mais sobre essa e outras dicas de estudo, entre em contato com nossa equipe de coaching!

Diogo Times, aprovado em 13º lugar no concurso de Auditor Fiscal na SEFAZ-GO e disponível para ser seu coach na jornada em busca da tão sonhada aprovação.

Posts Relacionados

Diogo Times Alves

Diogo Times Alves

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Aprovado em 13º lugar para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Goiás (ICMS-GO). Pós-graduando em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários-IBET. Primeiro contato com o programa de coaching em 2017, como aluno (coachee), no início dos estudos para concursos.    O meu maior objetivo como coach é aumentar a produtividade dos seus estudos e, para tanto, eu pretendo auxiliá-los no planejamento de suas atividades, bem como na elaboração de estratégias, repassando toda a minha experiêcia para vocês. Por vivência própria, aprendi que, para alcançar rapidamente a tão esperada aprovação, é essencial uma sólida estrutura de apoio, capaz de ajudar a manter-se motivado, determinado, disciplinado e focado, mesmo nos momentos mais difíceis. Assim sendo, como coach, eu espero poder atuar para tornar os seus sonhos realidade de uma forma mais rápida, eficiente e, sobretudo, adequada ao seu jeito. Podem contar comigo sempre!​ Um grande abraço! Para saber um pouco mais sobre minha trajetória de estudos: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/depoimento/entrevista-em-video-diogo-alves-aprovado-no-concurso-sefaz-go-em-13o-lugar-para-o-cargo-de-auditor/  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados