Artigo

Comissão suspende temporariamente provas do concurso Balneário Piçarras

A comissão organizadora do concurso público Balneário Piçarras, Santa Catarina, oficializou a suspensão das provas objetivas do certame, previstas para acontecerem no dia 29 de março.

A suspensão, assim como nos demais concursos, segue uma medida tomada para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19. Importante ressaltar que a nova data será marcada e divulgada após a suspensão das restrições de eventos.

A banca organizadora do certame é o IBAM, e ao todo são ofertadas 75 vagas para cargos de níveis médio e superior mais cadastro de reserva. As remunerações podem chegar a R$ 4.038,00, dependendo do cargo desejado.

Os candidatos interessados no certame tiveram entre os dias 30 de janeiro e 28 de fevereiro para garantir a candidatura no certame. Agora, o próximo passo será a realização das provas, assim que a nova data for anunciada.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter mais informações e mantê-los sempre atualizados sobre o certame.

Saiba mais: Concurso Balneário Piçarras

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.