Artigo

Comissão para o próximo concurso PM SC é formada

Fala guerreiros! Foi publicado na última quinta-feira, 28 de março, no Diário Oficial de Santa Catarina, a Portaria que oficializa os membros que vão fazer parte da comissão organizadora do próximo concurso da Polícia Militar de Santa Catarina.

A expectativa é que o próximo concurso oferte 1.000 vagas para o cargo de Soldado. Vale lembrar que a escolha da banca já tinha sido iniciada, porém a licitação foi frustada. Isso significa que as empresas interessadas não preencheram os requisitos necessários para poder organizar o certame e agora o processo licitatório deverá ser refeito.

O último certame da corporação para o cargo de Soldado foi realizado pela em 2015 com a oferta de 658 vagas, sendo 619 para o sexo masculino e 39 vagas para o sexo feminino. Confira na imagem abaixo, a Portaria publicada no Diário Oficial:

Confira aqui o artigo completo sobre o concurso PM SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso PM SC

Cursos para concurso PM-SC

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.