Artigo

Comissão do concurso Degase está formada; A Ceperj é a banca do certame

Foi publicada nesta sexta-feira, 29 de novembro, no Diário Oficial do estado a comissão do concurso Degase, Departamento Geral de Ações Socioeducativas do Rio de Janeiro.

A comissão será responsável por acompanhar e supervisionar todas as etapas do certame durante o seu prazo de vigência. Portanto, fica sob responsabilidade dos membros encaminhar todas as informações sobre o concurso Degase ao Diário Oficial e ainda fazer o levantamento do quantitativo de vagas.

Um novo concurso público para o órgão foi exigido em novembro pelos servidores do Degase que fizeram greve e se manisfestaram por melhorias na carreira.

A manifestação resultou em um acordo sobre o certame entre o Sindicato dos Servidores do Degase (Sind-Degase) e procuradores do Estado. Assim, foi decidido que o edital do concurso público deveria ser publicado até 60 dias a partir da data do acordo, prazo final é em janeiro de 2020.

Lembrando que uma comissão já estava formada em fevereiro, mas foi republicada no DOE RJ por causa de algumas alterações feitas pelo Degase. Na portaria de fevereiro como na do mês de novembro, a Ceperj é a banca organizadora do certame.

Portanto, como há comissão e banca organizadora, tudo indica que realmente em janeiro o edital será publicado. E, provavelmente, a prova objetiva será aplicada em março.

Então, aproveita e confere como foi o último concurso Degase que foi organizado também pela Ceperj. Acesse o artigo abaixo.

Saiba mais: Concurso Degase

CURSO DEGASE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.