Artigo

Começaram as nomeações dos aprovados no IBGE – 452 ex-alunos serão chamados!

Olá pessoal! Hoje é um grande dia! Foram nomeados nesta data 67 novos servidores do IBGE, entre Técnicos e Tecnologistas. Como já foram autorizadas as nomeações de todos os 600 aprovados dentro das vagas, em breve devemos ter todos os nossos 452 ex-alunos ocupando os seus cargos no IBGE.

Em nome de todos os professores do Estratégia, gostaria de deixar meus parabéns a todos os aprovados. Sabemos que o todo o esforço, sacrifício e mérito é de vocês, mas ficamos muito felizes em ter contribuído de alguma forma nessa árdua trajetória que qualquer concurseiro de sucesso precisa enfrentar algum dia.

Esperamos que vocês sejam muito felizes em suas carreiras no IBGE, um dos órgãos mais conhecidos e respeitados do país, e com uma missão tão nobre! E, claro, caso um dia pretendam dar mais um passo em suas carreiras no mundo dos concursos públicos, estaremos à disposição para auxiliá-los mais uma vez!

Saudações,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Arthur, Poderia informar de onde o senhor tirou essa informação? Como faço para acompanhar as convocações do IBGE? Grato, Thiago
    Thiago em 06/09/16 às 16:35
  • Mais um motivo mais eu continuar estudando....Obrigado!
    Israel em 06/09/16 às 15:14
  • Onde você viu essas nomeações professor? Poderia colocar a página do DOU?
    Matheus Grijó Lima em 06/09/16 às 14:55