Artigo

Começando mais uma semana com o pé direito!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

Começamos mais uma semana cheia de novidades especiais! Sempre há muitas coisas acontecendo aqui no Estratégia e, por isso, é bom resumir pra vocês. Quero falar sobre alguns dos principais eventos da semana.

Primeiro, gostaria de dar as minhas boas-vindas a dois grandes mestres do Direito Administrativo!! É simplesmente inacreditável o Dream Team que estamos montando!! :)

Chega à nossa equipe do Estratégia Concursos o Prof. Cyonil Borges. Ele irá estrear no dia 28/06 (sexta-feira), às 14:00h, ficando responsável pelo nosso Curso Intensivo de Direito Administrativo para TCU/TCDF. O mestre Cyonil já foi Auditor Federal de Controle Externo do TCU e, atualmente, é Auditor-Fiscal SEFAZ/RJ. Nossos assinantes já poderão contar com os cursos de mais um grande nome do Direito Administrativo!!

Em nossos cursos da OAB e Carreiras Jurídicas, entra no nosso time um dos professores mais aclamados do Brasil: o Prof. Alexandre Mazza. A estreia dele é hoje, em nossa Semana Especial da OAB, evento que terá milhares de pessoas ao vivo.

Mestres, sejam muito bem-vindos!! Nossos alunos agradecem demais sua chegada ao nosso time, que agora está completo. Deem só uma olhada em nossa equipe (da esquerda para a direita!): Prof. Antonio Daud, Prof. Herbert Almeida, Prof. Fabiano Pereira, Prof. Igor Maciel, Prof. Wagner Damazio, Prof. Alexandre Mazza e Prof. Cyonil Borges. É o Dream Team do Direito Administrativo!! :)

Agora falando de grandes alguns grandes eventos da Semana.

1) Semana Especial da OAB: Esse é um evento gigantesco, que reúne milhares de alunos que farão o Exame de Ordem na próxima semana. Você pode acompanhar se inscrevendo AQUI. A primeira aula será de Direito Administrativo, com o Prof. Alexandre Mazza.

2) Redação para o TRF 4a Região (24/06, às 19:00h): A prova discursiva faz muita diferença na nota final dos alunos. Sabendo disso, convidei a professora Adriana Figueiredo (Redação) e o Prof. Rodolfo Gracioli para uma dobradinha muito especial. Você vai ficar de “queixo caído” com a qualidade da aula dessas duas feras. Eu te prometo que será sensacional! Será às 19:00h!!

3) Hora da Verdade DETRAN/SP: A prova do DETRAN-SP está chegando e, por isso, decidimos fazer um curso de reta final. As aulas serão ao vivo, a partir do dia 26/06. Vamos ficar acordados até mais tarde!! As aulas começam às 22:30h e terminam às 01:00h. É isso mesmo! Terminam de madrugada! Assinantes terão todas as gravações, obviamente. INSCREVA-SE AQUI.

4) Semana Especial “Mapa da Lei”: É um evento sensacional e que será mais um curso exclusivo para nossos assinantes. Já falei sobre esse evento AQUI. As transmissões acontecem ao vivo. A primeira aula é comigo mesmo!! INSCREVA-SE AQUI!

Muitos outros eventos estão acontecendo no Estratégia. Nossa programação está tão completa que, provavelmente, deixei de comentar sobre algo que lhe interesse.

As novidades não param de chegar! E você que está conectado ao Estratégia sempre terá acesso a elas em primeiríssima mão! Ainda essa semana, pretendo anunciar mais uma pessoa sensacional que entrará para o nosso time.

Tenho certeza de que os alunos mais experientes nem irão acreditar!!! :) Aguardem!! Estou apenas cuidando dos detalhes finais do acordo!! O Dream Team está sendo formado.

Abraços,

Ricardo Vale

Assinatura Ilimitada 1 Ano

Assinatura Ilimitada 2 Anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Mazza!!!! Que máximo!!!
    Renata em 05/08/19 às 22:05
  • Cyonil é o cara!
    Edimar em 27/06/19 às 10:43
  • Cyonil é top das galáxias!!!! Quero ver muitas aulas dele para a área de controle, por favor. Não tem pra ninguém no domínio das jurisprudências e súmulas!!!
    Mila em 24/06/19 às 11:07
  • Nossa!!! Cyonil é top!!! Parabéns, estratégia!!! Só notícia boa!??????
    Josy Senra em 24/06/19 às 07:40
  • Ótimas notícias!!! Muito animado com as novidades do Estratégia!!!
    Cleber Costa em 23/06/19 às 21:58