Artigo

Com BANCA contratada, próximo concurso Imbel se aproxima!

O concurso IMBEL (Indústria de Material Bélico do Brasil) deve ocorrer em breve! Isso porque a banca organizadora do certame foi escolhida, através de dispensa de licitação publicada no Diário Oficial.

A empresa contratada para conduzir o concurso foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Veja a seguir o extrato do contrato publicado no Diário Oficial:

Ainda não foram disponilizadas as vagas e cargos que serão ofertados no certame. Porém, segundo o Quantitativo Físico de Pessoal, atualmente há 111 cargos vagos no órgão.

Último concurso Imbel

O último concurso Imbel foi realizado em 2016, sob responsabilidade da empresa Cetro Concursos.

Na ocasião, o edital ofertou vagas em forma de cadastro de reserva para a Sede em Brasília DF, para a Diretoria Industrial em Piquete SP e Unidades de Produção localizadas nas cidades de Piquete SP, Itajubá MG, Juiz de Fora MG, Magé RJ e Rio de Janeiro RJ.

As oportunidades foram destinaas a todos os níveis de escolaridade, com experiência mínima de seis meses na função pretendida. As remunerações variavam de R$1.526,64 a R$4.935,56.

Saiba mais: concurso Imbel

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar?

Então confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.