Artigo

Código de Trânsito Atualizado (Lei 14.071/20) para PRF 2021

Olá, amigos!

Segundo o Diretor Executivo da PRF, no próximo concurso público para a PRF, com edital previsto para 19/01/21, vão cobrar a Lei 14.071/20. Esta norma está no período da “vacatio legis”. Assim, só estará incluída no Código de Trânsito após o dia 12/04/2021. Pensando em facilitar a vida do concurseiro eu já compilei e grifei em azul as alterações, inclusões e revogações. Só clicar no link e baixar!

Abaixo, vou deixar o link do nosso curso aqui no Estratégia. Curso para PRF, atualizado com a Lei 14.071/20. Temos videoaulas completas, aulas em pdf’s completas e simplificadas. Além disso, temos os mapas completos versão 2021, e para fechar, muitas questões inéditas. Só clicar no link para conhecer o nosso curso.

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/legislacao-de-transito-p-prf-policial-prof-alexandre-herculano-2021-pre-edital-preparacao-a-a-z/

Há, também, o pacote completo para PRF com todas as matérias. Vejam:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/pacote-completo-p-prf-policial-2021-pre-edital-preparacao-de-a-a-z/

Convido vocês, também, para conhecerem e se inscreverem no meu canal no YouTube. Neste canal, iniciei ontem (10/01), um projeto gratuito e top. “Mapeando a Legislação de Trânsito e as Resoluções do Contran na caneta”. A primeira aula ficou disponível. Para acompanhar é efetuar a inscrição e ativar o sininho. Só clicar abaixo! Tmj.

Grande abraço a todos e bons estudos.

Tmj! ;-)

Meu Instagram é @prof.herculano https://www.instagram.com/prof.herculano/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.