Artigo

CODER MT: Análise de edital do concurso; CONFIRA!

O edital do concurso público da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, estado do Mato Grosso, foi publicado com a oferta de 397 vagas imediatas para diversos cargos.

As oportunidades abrangem os níveis fundamental, médio e superior de formação, distribuídas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência. Já os salários variam em valores de R$ 1.373,60 a R$ 5.270,81.

Todo o processo de inscrição poderá ser realizado no período de 13 de outubro a 16 de novembro, através do site do IAN, banca organizadora. Já a prova objetiva, composta por questões de múltipla escolha, será aplicada na data prevista de 20 de dezembro.

Este é um excelente concurso para você que deseja mudar de vida e ingressar na carreira pública. Mas, para isso, é necessário estar muito bem preparado e focar nos estudos, pois a concorrência promete ser alta!

E para te ajudar e te deixar por dentro de todas as informações e detalhes importantes sobre este certame, realizaremos, nesta segunda-feira, 12 de outubro, a partir das 18h, uma análise de edital completa e objetiva. Não perca e receba ainda dicas valiosas de estudos para sair na frente de seus concorrentes!

Saiba mais: Concurso CODER MT


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.