Artigo

Saiu classificação final para CFP do concurso Fundac PB

Foi publicada no Diário Oficial a classificação final para o Curso de Formação Profissional do concurso Fundac PB (Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente), iniciado em 2019.

O Curso de Formação Profissional será realizado a partir do dia 24 de novembro até 15 de dezembro, de segunda a sábado. Veja a seguir os locais para realização do CFP:

Para matrícula no Curso de Formação Profissional, o candidato deverá acessar o site da banca organizadora, o Ibade, das 08h do dia 12/11/2020 até as 17h do dia 15/11/2020.

Confira a seguir o documento com todas as  especificações para a realização do Curso de Formação:

Convocação CFP – Fundac PB

Resumo do último concurso Fundac PB

O último concurso Fundac PB foi realizado em 2016, provendo 300 vagas imediatas e 100 para formação de cadastro reserva ao cargo de Agente Socioeducativo. A vigência do contrato de trabalho era de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O certame contou com um Processo Seletivo Simplificado, tendo caráter eliminatório e classificatório. Este processo foi composto por Prova de Título e Entrevista Oral, executado pela Comissão Organizadora e Examinadora.

Saiba mais: concurso Fundac PB

Quer estudar para o Concurso Fundac PB?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.