Artigo

Chapadão do Céu: concurso público é temporariamente suspenso

O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) suspendeu o edital do concurso da prefeitura de Chapadão do Céu. De acordo com a medida cautelar, a suspensão se dá devido a situação de emergência em saúde pública, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Governo Estadual.

Também levou em consideração a proibição de nomear servidores no período compreendido entre os três meses que antecedem as eleições e a data da posse dos eleitos.

Diante da medida cautelar, a Prefeitura de Chapadão do Céu suspendeu as inscrições para o concurso público, que iniciariam na última sexta-feira, 31 de julho.

Após finalizadas as adequações necessárias, o concurso retomará, imediatamente, o seu regular andamento conforme edital de ampla divulgação das novas datas referentes ao certame.

Vale ressaltar que o edital da Prefeitura de Chapadão do Céu oferta 116 vagas imediatas mais 348 para formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Todo o processo do concurso público segue sob responsabilidade da banca organizadora, Ganzaroli – Assessoria, Consultoria e Concursos. O certame é dividido em até duas etapas, a primeira de prova objetiva e a segunda de avaliação de títulos.

Quer saber mais sobre o concurso Chapadão do Céu? É fácil, acesse o link abaixo e confira mais detalhes sobre o certame!!

Saiba mais: Concurso Chapadão do Céu


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.