Notícia

Cespe divulga Gabarito PRF e Cadernos de Provas nesta segunda-feira, 04/02

Gabarito PRF: preencha suas respostas e confira sua possível nota no Ranking

O Cespe/Cebraspe, banca organizadora do concurso da Polícia Rodoviária Federal, divulga na noite desta segunda-feira, 04 de fevereiro, a partir das 19h, os Cadernos de Questões e os Gabaritos Oficiais Preliminares da prova da PRF aplicada no último domingo, 03.

Quase 130 mil candidatos se inscreveram para o concurso que teve edital publicado ainda em 2018 com a oferta de 500 vagas para Policial Rodoviário Federal.

Você que não acompanhou, os professores do Estratégia Concursos participaram ainda na noite de ontem, 3 de fevereiro, de uma transmissão AO VIVO corrigindo as questões da prova e comentando cada item cobrado pelo Cespe, logo após a aplicação da prova PRF.

Hoje, o trabalho dos professores está na análise do gabarito da banca. Com a divulgação dos gabaritos oficiais, os professores devem avaliar cada item para indicar a você questões que são passíveis de recurso.

Eles já fizeram isso naturalmente com posts ainda no domingo. Mas, a interpretação da banca pode ser diferente em uma ou outra questão. Por isso, fiquem atentos aos artigos dos nossos professores. À medida em que eles forem postando, os links dos artigos serão divulgados aqui, nesta página.

Gabarito e Ranking PRF

Quase 130 mil candidatos se inscreveram para prestar as provas do concurso da PRF, que oferta 500 vagas imediatas. Diante da ansiedade, muitos concurseiros aguardam a divulgação dos Gabaritos para conferir seus desempenhos.

Se você ainda não participou do Ranking, esta é a hora. O Estratégia Concursos lançou o Ranking para você cadastrar suas respostas e conferir sua posição na lista de classificação extraoficial criada pelo sistema. Dessa forma, você consegue ver o seu desempenho e ainda poder comparar com os dos outros candidatos.

Preencha aqui seu gabarito PRF clique aqui

Confira o Gabarito PRF

Ranking – Acre

Ranking – Amazonas

Ranking – Amapá

Ranking – Bahia

Ranking – Goiás

Ranking – Maranhão

Ranking – Minas Gerais

Ranking – Mato Grosso do Sul

Ranking – Mato Grosso

Ranking – Pará

Ranking – Piauí

Ranking – Rio de Janeiro

Ranking – Rondônia

Ranking – Roraima

Ranking – Rio Grande do Sul

Ranking – São Paulo

Ranking – Tocantins

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Gabarito PRF

Concursos 2019

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.