Artigo

CEMIG: editais de concurso tem acréscimo no número de vagas

Foram publicados no Diário de Minas Gerais desta sexta-feira, 09 de outubro, dois adendos referentes ao último concurso da Companhia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG), realizado no ano de 2017.

Os adendos em questão, referem-se ao aumento no número de vagas dos editais 02 e 03. Dessa forma, ao todo, foram acrescentadas 200 vagas, sendo 106 no edital 02 e 94 no edital 03. A decisão foi autorizada visto que o número de aprovados é superior às vagas presentes.

Além disso, vale lembrar que, em junho de 2020, foi anunciada a prorrogação do edital 03 do concurso, ficando válido até 2022. Já os demais editais também tiveram suas validades prorrogadas até o mesmo ano.

Sob organização da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC , os últimos concursos do órgão foram realizados em 2017. Na ocasião, foram publicados três editais. As provas do concurso CEMIG foram realizadas nas seguintes cidades:

  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Uberlândia
  • Varginha
  • Belo Horizonte
  • Divinópolis
  • Governador Valadares

Para saber todos os detalhes sobre o acréscimo de vagas nos editais mencionados acima, bem como as informações dos últimos concurso CEMIG, é só acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso CEMIG

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso CEMIG

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CEMIG:

CURSO CEMIG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Os concursos abertos

Concursos abertos

As oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.