Artigo

Cebraspe é a banca do segundo PSS Ministério da Economia

O Cebraspe é a banca organizadora do segundo processo seletivo para o Ministério da Economia. O anúncio com a definição da empresa brasiliense veio por meio de Extrato de Dispensa de Licitação, publicado no Diário Oficial da União.

Dessa forma, a publicação do edital, que deve ocorrer até fevereiro de 2021, pode sair até o final deste ano. Serão ofertadas 39 vagas para profissionais nas áreas de Direito e Arquivologia, que irão desempenhar atividades técnicas de complexidade intelectual.

Os profissionais serão contratados para desenvolver atividades técnicas especializadas no âmbito da Comissão Especial de Extintos Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima – CEEXT do ME. O prazo de duração dos contratos será até 1º de dezembro de 2022.

Confira o Extrato de Dispensa de Licitação que define o Cebraspe como organizador do segundo PSS do Ministério da Economia:

Vale lembrar que o primeiro concurso para temporários do Ministério da Economia oferta 350 vagas distribuídas entre sete especialidades da área de Tecnologia da Informação. As provas ocorrem neste próximo domingo, 11 de outubro.

Além disso, um novo processo seletivo com 100 vagas temporárias foi autorizado para a pasta. Os profissionais irão desenvolver atividades relacionadas à Prestação de Contas e à Tomada de Contas Especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego.

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.