Notícia

Caxias do Sul: PROVAS do dia 13/12 estão SUSPENSAS! Entenda!

Estão oficialmente suspensas as provas do edital 01/2020 do concurso Caxias do Sul, previstas para serem aplicadas no próximo domingo, 13 de dezembro de 2020. O comunicado foi publicado pela prefeitura, através do seu portal oficial.

A suspensão ocorre por solicitação da banca organizadora, Legalle Concursos, em ofício encaminhado nesta semana, informando a inviabilidade de realização do certame.

De acordo com a empresa, parte dos locais de provas não são adequados para a aplicação das medidas preventivas apresentadas e aprovadas para a realização do certame. A empresa cita ainda a dificuldade de evitar aglomerações que venham a se formar, especialmente face a mudança dos locais, expondo todos os envolvidos a risco de contaminação.

Diante do cenário apresentado e a fim de preservar a saúde dos candidatos, fiscais e demais envolvidos na execução do concurso Caxias do Sul, a Prefeitura decidiu pela suspensão da prova objetiva até que a empresa apresente e comprove medidas seguras para sua aplicação.

A prova objetiva do concurso Caxias do Sul será aplicada em nova data, locais e horários a serem publicados oportunamente. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando todas as atualizações do certame. Fique atento ao nosso site!

O edital 01/2020 do concurso Caxias do Sul oferta 23 vagas imediatas mais cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. Os salários iniciais para os cargos podem variar bastante, entre R$ 1.672,10 a R$ 7.524,49.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso Caxias do Sul? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Caxias do Sul

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.