Notícia

Cascavel Ceará: concurso ganha dois novos cargos!

O Instituto Consulpam divulgou nesta semana a primeira retificação do concurso da prefeitura de Cascavel, Ceará. Conforme as novas atualizações, dois novos cargos foram incluídos no edital.

Agora, fazem parte do quadro de oportunidades do concurso público os cargos de Guarda-vidas (nível médio) e Engenheiro Agrônomo (nível superior). O primeiro oferta 13 vagas, já o segundo, apenas duas.

Além disso, a primeira retificação do concurso alterou uma série de outros itens do edital. Neste caso, foram alterados o conteúdo programático, requisitos, atribuições e critérios para isenção da taxa. Para conferir tudo na íntegra, basta acessar os aditivos dos editais 01 e 02.

ATENÇÃO! Por conta das novas mudanças nos editais do concurso Cascavel Ceará, os documentos, juntos, passam a ofertar 861 vagas imediatas, e não mais 846, como era anteriormente. As oportunidades são para cargos de níveis médio técnico e superior.

Lembrando que os salários podem variar conforme o nível de escolaridade e função desejada pelo candidato, entre R$ 1.045,00 e R$ 9.725,30. Os servidores terão que cumprir jornadas de trabalho de 40 a 100 horas semanais.

Para acompanhar mais detalhes do concurso Cascavel Ceará, bem como manter-se atualizado sobre os editais, basta acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Cascavel CE


Quer estudar para o concurso Cascavel CE?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.