Notícia

Capela do Alto SP: confira AQUI os gabaritos preliminares da prova

SAIU! Já estão disponíveis para consulta os gabaritos preliminares das provas objetivas do Processo Seletivo Capela do Alto SP. Os exames foram aplicados no último domingo (24).

A prova objetiva visou avaliar o grau de conhecimento teórico necessário ao exercício das atribuições do cargo, sendo composta por 25 questões de múltipla escolha.

A pontuação do candidato é feita através do somatório das notas obtidas em cada disciplina do exame. Os pontos referentes a cada disciplina foram considerados através da multiplicação da quantidade de respostas corretas pelo peso respectivo da disciplina.

Gabaritos preliminares

Importante ressaltar que o candidato aprovado, quando convocado, deverá comparecer para manifestar seu interesse pela vaga oferecida no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Capela do Alto, no prazo máximo de três dias úteis a contar da convocação.

O Processo Seletivo de Capela do Alto SP oferta vagas em cadastro reserva para diversos cargos de níveis fundamental e superior. Para participar os candidatos tiveram que realizar o processo de inscrição até 28 de dezembro, no site da PubliConsult, banca organizadora.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o edital Capela do Alto SP? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Capela do Alto SP

Quer estudar para o PSS Capela do Alto SP?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.