Notícia

Campo Bom: Prestou a prova do concurso? Confira os gabaritos!

Você prestou às provas objetivas do concurso Prefeitura de Campo Bom (RS)? Caso a resposta seja sim, você chegou ao lugar certo! Isso porque, já estão disponíveis os gabaritos preliminares das avaliações aplicadas no último domingo, 20 de dezembro.

Caso algum candidato não concorde com os resultados referentes as provas, poderão entrar com recurso, caso julguem necessário. Entretanto, o procedimento deve ser feito através do site da banca, Fundatec, entre os dias 22 a 24 de dezembro de 2020.

Confira abaixo os gabaritos preliminares do concurso Campo Bom:

Gabaritos Preliminares

Vale lembrar que foi obrigatório o uso de máscaras durante todo o período de realização das provas. Além disso, foram observados os cuidados de distanciamento social e higienização, conforme orientações legais vigentes.

Ao todo, foram registrados 4.540 candidatos inscritos no certame, a fim de concorrer às vagas de Guarda Municipal (4468) e Zelador (72).

Os dois editais do concurso Campo Bom ofertam, juntos, 23 vagas imediatas mais cadastro reserva para os cargos de Guarda Municipal, com salário de R$ 2.500,00, e Zelador II, com salário de R$ 1.045,00. A jornada de trabalho das funções é de 40 a 44 horas semanais.

Ficou interessado nas informações do concurso Campo Bom? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Campo Bom

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.