Artigo

Câmara de Jandira: provas REAGENDADAS! Confira a nova data!

A aplicação da Prova Objetiva do concurso Câmara de Jandira foi remarcada. Agora, ela será realizada no dia 23 de agosto de 2020. O documento disponibilizado pela Câmara apresenta recomendações aos candidatos:

  • A necessidade de cada concorrente levar seu próprio álcool em gel 70% para uso individual durante a prova,armazenado em recipiente pequeno e em embalagem transparente sem rótulo;
  • A obrigatoriedade de usar máscara, sem a qual o candidato NÃO poderá ingressar no local de prova.
  • Chegar com antecedência para evitar aglomeração na entrada.

O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 3 horas. Apenas para o Cargo de Procurador Jurídico, a duração da Prova Objetiva será de até 4 horas.

Confira os documentos completos abaixo:

Convocação – Câmara de Jandira

Medidas preventivas – Câmara de Jandira

Vale lembrar que o concurso oferta  8 vagas ensino Fundamental, Médio e Superior. O cargo com maior remuneração é o de Procurador Jurídico, que oferta 1 vaga e tem salário de R$ 6.055,71. Para concorrer a uma vaga é necessário ter Ensino Superior Completo em Direito e Registro na OAB.

Saiba mais: concurso Câmara de Jandira

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.