Notícia

Caderno de erros: estratégia dos que superam os 80% de acertos

Boa noite, coruja!

Seja por falta de atenção ou conhecimento, errar costuma gerar sentimentos que não são fáceis. Já se sentiu remoer por dentro? Tal é coisa muito natural, no entanto é possível lidar de forma mais tranquila com a ocorrência.

Existe um ditado popular que diz que: “Você não pode cometer um erro duas vezes porque da segunda vez que você o comete, não é um erro. É uma escolha.”. Para tanto, é necessário registrar as próprias falhas e aprender com elas.

Deseja saber como aplicar esse registro de forma estratégica e superar os 80% de acertos? Então, se alegre, pois chegou ao lugar certo. Em evento 100% GRATUITO, as craques, profs. Núbia Oliveira e Silvana Diniz tratarão tudo sobre a temática.

A transmissão síncrona ficará disponível via YouTube a partir das 20h. Para a aula, leve consigo seu caderno, uma caneta e muita força de vontade para concretizar. Te vemos lá!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames previstos para 2021, confira um artigo completo, atualizado constantemente, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: concursos 2021


Quer estudar para um concurso?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.