Notícia

Já se inscreveu para o concurso Cabo Frio-RJ? Salários de até R$ 5 mil

Inscrições ABERTAS até o dia 13 de dezembro

Quem não gostaria de ser aprovado em um concurso público, não é mesmo? Principalmente se for para trabalhar em uma prefeitura tão disputada como a de Cabo Frio – RJ. Isso porque o município coleciona lindas paisagens, como é o caso das praias paradisíacas.

Além disso, o concurso está com quatro editais na praça, sendo que juntos, ofertam 980 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos em todas as escolaridades, com salários iniciais que podem alcançar R$ 5.018,98.

Ficou interessado(a)? Então não perca tempo e garanta agora mesmo a sua inscrição no concurso da prefeitura de Cabo Frio. Até quando posso me inscrever? Se liga! O prazo para participar do certame é até o próximo domingo, dia 13 de dezembro.

Como eu faço para me inscrever? Basta acessar o site da organizadora, o IBAM, e efetuar o pagamento da taxa fixada.

Feita a inscrição no concurso, você terá a oportunidade de se preparar com o curso que mais aprova no mercado! O Estratégia Concursos possui cursos específicos para este concurso da Prefeitura de Cabo Frio RJ. Confira!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos públicos em todo o país.

Resumão do edital Cabo Frio-RJ

Como foi mencionado no início deste artigo, o concurso da prefeitura de Cabo Frio é uma ótima chance para quem deseja ingressar na carreira pública. São quatro editais que, juntos, ofertam 980 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva.

Entretanto, para garantir a tão sonhada vaga no concurso, o candidato terá que passar por algumas importantes etapas. Começando pela prova objetiva, para todos os cargos.

Vale ressaltar que para cada um dos quatro editais, foram definidas datas distintas para aplicação da prova objetiva, podendo ser nos dias 07/03, 21/03, 11/04 e 18/04/21.

Já as demais etapas, como prova prática, teste de aptidão física e avaliação de títulos, serão aplicadas somente para alguns cargos específicos.

O concurso terá validade de até dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Cabo Frio.

Informações do concurso Prefeitura de Cabo Frio-RJ

Informações do concurso Cabo Frio-RJ

  • Provas: 07/03, 21/03, 11/04 e 18/04/21
  • Vagas: 980
  • Cargos: Vários
  • Banca: IBAM
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio, técnico e superior
  • EditaisEdital 1 | Edital 2 | Edital 3 | Edital 4

Saiba mais: Concurso Cabo Frio

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.