Notícia

Bomba: A Nova Lei de LICITAÇÕES e o fim da Lei 8666!

A Lei 8666/93, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, poderá ser substituída em breve.

Isso porque um novo Projeto de Lei, de Nº Lei 4253/2020, poderá alterar radicalmente a forma como as licitações são realizadas.

E para que você não fique por fora das principais alterações, o Estratégia Concursos preparou um webinário com todas as informações necessárias sobre o tema.

O evento ‘Nova Lei de LICITAÇÕES e o fim da Lei 8666!’ será realizado nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, com o professor Herbert Almeida. Quer ficar por dentro de mais esta alteração? Não perca!

Assista em nosso canal no YouTube!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.