Bolsonaro volta a falar em privatização de estatais. Saiba mais!
Concursos Públicos

Bolsonaro volta a falar em privatização de estatais. Saiba mais!

Em live nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro revelou que somente as estatais Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e a Casa da Moeda, por questões estratégicas e de segurança nacional, não sofrerão o processo de privatização em seu governo.

O presidente, no entanto, segue com o processo de privatização das empresas estatais do Brasil. Bolsonaro refutou as acusações de que estaria ‘segurando’ o processo de privatização e confessou que está enfrentando dificuldades para avançar no projeto de venda, inclusive no Congresso Nacional, onde a base governista é maioria.

O presidente reforçou que tudo o que a iniciativa privada puder fazer, o governo abrirá mão. “Até mesmo entregar de graça é vantajoso, se estiver dando prejuízo”, pontuou.

Ele classifica algumas empresas como estratégicas, caso da Casa da Moeda, já que os países que estatizaram o órgão acabaram voltando atrás.

O Estratégia Concursos continuará a acompanhar as principais notícias sobre o projeto de privatização de estatais do governo Bolsonaro e noticiará assim que houver novidades.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Victor Shinichi Tanaka

Victor Shinichi Tanaka

Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. Experiência de 3,5 anos no mercado financeiro. Aprovações:  - Aprovado/Classificado no ISS/Guarulhos - Aprovado no ICMS/Goiás  - Engenharia de Produção POLI/USP, UNICAMP, UFSCAR - Superior - Instituto Federal de SP (CEFET/SP) - Médio "Um dia a menos de estudo é um dia mais longe do seu objetivo" Veja links abaixo para me conhecer melhor! Bate-papo aprovados ISS/GRU: https://www.youtube.com/watch?v=3ceQtbWMDpA&t=2368s Depoimento escrito: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/depoimento/entrevista-victor-tanaka-aprovado-no-concurso-iss-guarulhos/ Depoimento em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xYmieMGCyJc        

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados