Bolsonaro confirma Concurso PF 2021 com 2 mil vagas!
Concursos Públicos

Bolsonaro confirma Concurso PF 2021 com 2 mil vagas!

Após as recentes declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, confirmando a existência de trâmites internos para a realização do concurso PF 2021, com previsão de 2.000 mil vagas, a informação também foi confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo ao canal Foco do Brasil, o presidente confirmou a preparação para realização de um novo Concurso PF para o ano de 2021, para as principais carreiras da corporação (Agente, Delegado, Escrivão e Papiloscopista).

O novo concurso PF 2021 também ofertará 508 oportunidades, tanto para a carreira de Agente Administrativo, de nível médio, quanto para outras de nível superior, totalizando as 2.508 vagas do certame.

Vale ressaltar que a distribuição das vagas ainda não foi oficialmente divulgada, mas, de acordo com processos recebidos pela Conjur do Ministério da Justiça, a possível distribuição das 2 mil vagas seria:

  • 1.016 vagas – Agente
  • 300 vagas – Delegado
  • 600 vagas – Escrivão
  • 84 vagas – Papiloscopista

Saiba mais: Concurso PF 2021

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Lhais Navarro Hamid

Lhais Navarro Hamid

Delegada de Polícia no Estado de São Paulo.   Ex-Assistente Judiciário no TJ-SP. Aprovada em alguns concursos, dentre eles Metrô-SP, Correios, IBGE, Município de Itapecerica da Serra, e, no ano de 2019, no concurso para o provimento do cargo de Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo com a maior nota do certame. Professora para concursos públicos.

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados