Artigo

Boa prova Delegado PCDF – 2015

Olá meus caros amigos e concurseiros,

É com prazer que venho aqui para desejar uma ótima prova, com um excelente número de acertos a todos que irão realizar a primeira fase do concurso para o cargo de Delegado de Polícia Civil do Distrito Federal.

Não ministrei nenhum curso para vocês, que foram nossos alunos aqui no Estratégia Concursos, mas tenho a certeza de que assim como muitos os nossos alunos estão muito bem preparados.

Na momento da prova, peça ajuda a Deus, ele sempre está sentado ao nosso lado para guiar-nos pelos caminhos da resposta certa. Independentemente de religião, tenha a certeza de que um ser superior está guiando teus passos para o sucesso e para a sua vitória.

Na hora da prova, nunca é demais lembrar que você deve manter a calma, marcar as alternativas com um tempo bem razoável para o término da prova. O ideal é não perder questões por falta de atenção, pois não existe coisa pior.

Quanto ao mais, apenas fazer o que é certo e o que você estudou, pois o sucesso é mera consequência.

Agora se você está tranquilo para essa primeira fase, ou seja, para a prova objetiva, inicie já a sua preparação para a prova discursiva. Nela você terá de produzir uma peça prática típica de atividade de polícia judiciária e nessa prova muitos não tem a mínima noção de por onde começar.

É para esses alunos e visando oferecer o melhor material para a sua preparação, que o Estratégia Concursos está com o curso de peças práticas para delegado de polícia a venda, se você quer se dar bem na segunda fase do concurso da PCDF você tem que conhecer esse material.

Trata-se de um curso completo, com mais de 30 questões de peças práticas comentadas entre questões de provas anteriores e questões elaboradas por min. A aula 00 e a aula 01 já estão disponíveis e se você deseja garantir esses valiosos pontos na sua prova, indico a você o meu curso.

Link para o curso:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/pecas-praticas-p-delegado-de-policia-6855/

O curso oferece ainda videoaulas que serão gravadas no início de julho e estarão automaticamente disponíveis para download.

Aproveite e adquira já o seu.

Abraços.

Prof. Vinícius Silva.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.