Notícia

Biblioteconomia para concursos: dicas de estudo e oportunidades

A Biblioteconomia não é a área preferida dos alunos e concurseiros. Entretanto, essa área tem ganhado espaço nos concursos públicos. Além de oportunidades da esfera municipal e estadual, a carreira também aparece em editais federais, com salários bem atrativos!

Para dar um gostinho, algumas das seleções com inscrições abertas que abrangem a especialidade de Biblioteconomia são da Câmara de São Gonçalo (RJ), Prefeitura de Crato (CE), Prefeitura de Venâncio Aires (RS) e a Universidade Federal Fluminense (RJ).

Por outro lado, se você deseja se preparar com um pouco mais de antecedência e prefere um concurso a médio e/ou longo prazo, algumas opções são CRP MG, SME Belo Horizonte, TJDFT, Ministério da Justiça, ANA e ANTT. São diversos órgãos com chances incríveis previstas para esse ano!

Mas não vá pensando que é fácil conquistar uma vaga. É necessário muito foco e determinação nos estudos. Da mesma forma, também é preciso estabelecer algumas estratégias para nortear e elevar seu nível de preparação.

Portanto, para te ajudar, realizaremos um webinário especial nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a partir das 19h. Traremos dicas valiosas de estudos e ainda falaremos sobre as principais oportunidades de concursos para Biblioteconomia. Não perca!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.