Artigo

Barra do Bugres: órgão divulga retificações do concurso

Inscrições do concurso Barra do Bugres estão abertas até 30 de novembro

Foram divulgadas algumas retificações referentes ao edital do concurso público da Prefeitura Barra do Bugres, município do estado do Mato Grosso. Uma das alterações foi no prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do concurso.

Segundo o documento, os candidatos que se encontrarem desempregados ou que perceberem até um salário mínimo, os inscritos no Cadastro Único- CadÚnico – para famílias de baixa renda, terão entre os dias 03 e 06 de novembro para realizar tal procedimento.

Para solicitar a isenção do valor, bem como realizar a inscrição no certame é necessário acessar o site da banca organizadora do concurso Barra do Bugres, a Método e Soluções Educacionais. Vale destacar que o prazo para realizar a inscrição é maior, ficando aberto até o dia 30 de novembro.

Já a relação dos pedidos de isenção e pagamento de taxa de inscrição, contendo o número da inscrição, nome do candidato, cargo para o qual se inscreveu será publicada no dia 17 de novembro.

Lembrando que o concurso Barra do Bugres oferta 173 vagas que estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, médio-técnico e superior. Enquanto que os salários variam entre R$ 1.501,20 podendo chegar a R$ 6.302,01.

Entretanto, para garantir a sonhada vaga no certame, é necessário ser aprovado nas etapas de provas. Ao todo, são cinco importantes etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva, com 30, 40 ou 80 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada (A, B, C e D).

Já as demais etapas, são compostas por Prova Prática, Avaliação de Títulos, Prova Discursiva e Avaliação Didática. Todas de caráter eliminatório e classificatório, com exceção da etapa de Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Barra do Bugres? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Barra do Bugres

Confira também, as retificações na íntegra do concurso Barra do Bugres, clicando abaixo!

Retificações Barra do Bugres

Quer estudar para o Concurso Barra do Bugres?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.